(41) 3538-8344 | (41) 99776-8104 atendimento@maistrasso.com.br

Entrega

MAIS TRASSO

Trocas E Devoluções

A MAIS TRASSO se preocupa em garantir satisfação total aos seus clientes através de produtos de qualidade, agilidade no atendimento e, sobretudo respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:
Ao receber um produto comprado na loja on-line da MAIS TRASSO, recuse seu recebimento caso:
A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o Atendimento da MAIS TRASSO (atendimento@maistrasso.com.br) em até 7 (sete) dias.

 
Troca

A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada através do site entrando em contato com o nosso atendimento da loja on-line (atendimento@maistrasso.com.br) dentro do prazo de até 20 (vinte) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.
Não iremos aceitar trocas ou devoluções sem comunicação prévia do cliente.

Para a troca ou devolução, independente do motivo é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original;
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O Cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
A MAIS TRASSO solicitará a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca.
Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio serão do cliente.
O produto devolvido pela loja on-line será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na MAIS TRASSO.
O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Em caso de troca por defeito, após análise, o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.
A MAIS TRASSO se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 
Não Trocamos

Produtos de liquidação.
Produtos de coleções anteriores.

 
Devolução Por Arrependimento Ou Desistência:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line (atendimento@maistrasso.com.br) ou pelo whatsapp 41 9 9776.8104
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (atendimento@maistrasso.com.br) ou pelo whatsapp 41 9 9776.8104.

 
Devolução Por Ausência Ou Endereço Incompleto / Incorreto:

A MAIS TRASSO conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada.
Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente.
Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento.
Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (atendimento@maistrasso.com.br) ou pelo whatsapp 41 9 9776.8104

 
Restituição Do Valor:

Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário:
Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

 
Troca De Presentes:

Se ganhar um presente MAIS TRASSO poderá trocá-lo por qualquer outro produto solicitando a troca pela nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@maistrasso.com.br
Para isso será apenas necessário criar uma conta de cliente com seus dados completos.
Caso queira trocar por um produto que tenha maior valor, a diferença deverá ser quitada no momento da finalização da troca.
Não há possibilidade de geração de créditos futuros.
A troca também poderá ser realizada diretamente em nosso show room em Curitiba.

MAIS TRASSO – Tecidos Autênticos