(41) 3538-8344 | (41) 99776-8104 atendimento@maistrasso.com.br
BLOG MAIS TRASSO
LANÇAMENTOS, DICAS E MUITA INFORMAÇÃO.
Tecidos Easy Clean E Pet Friendly – Maiori Casa
Hoje vamos trazer algumas informações sobre dois tecidos que já estão no mercado faz um tempo, mas que nem todo mundo conhece. Aqui na Mais Trasso trabalhamos com os tecidos Easy Clean e Pet Friendly da Maiori Casa, que são ótimos para quem tem crianças, uma casa movimentada ou pets.
LER MAIS
Tudo Sobre O Pantone Do Ano
Todos os anos os especialistas em cores da Pantone procuram pelo mundo todo qualquer influência de cores que possam ser inseridas na indústria. Retirada do Sistema de Cores Pantone Fashion, Home + Interiors, o sistema de padrões de cores mais amplamente utilizado e reconhecido para moda, têxtil, casa e design de interiores, foi selecionada a cor para o ano de 2020.
LER MAIS
Classic Blue É Classificada A Cor Tendência 2020 – Vamos Conferir Mais Sobre A Escolha Da Pantone?
Temos satisfação em compartilhar em nosso blog de hoje, a cor tendência 2020 definida por nada mais e nada menos que a Pantone. Leatrice Eiseman, Diretora executiva do Pantone Color Institute, destacou: a cor símbolo da nova era, PANTONE 19-4052 Classic Blue é empática e instigante, contemplativa e interativa. As qualidades tranquilas da instigante Cor do Ano 2020 PANTONE 19-4052 Classic Blue, realçam nosso desejo por confiança e estabilidade. Expressando constância, Classic Blue é um tom de azul que comunica a confiança que precisamos para definir o nosso caminho.
LER MAIS
Dicas De Como Decorar Sua Casa Com Almofadas Da MAIS TRASSO
Quando falamos em almofadas, qual o primeiro lugar que vem a sua cabeça? Posso apostar que a sua resposta será: sala de estar! Mas, você já parou para pensar que elas podem ser grandes aliadas na decoração de praticamente todos os cômodos da casa? Separamos quatro dicas incríveis para você decorar e deixar sua casa ainda mais aconchegante! 1- QUARTO Seja no quarto do casal, criança ou adolescente, as almofadas serão sempre muito bem-vindas! Além deixar o ambiente mais aconchegante, também decoram e podem até mesmo definir o estilo do quarto. QUARTO CASAL No quarto do casal, por exemplo, as
LER MAIS
Parceiros Na Decoração – O Que Os Profissionais Falam Da Mais Trasso
A MAIS TRASSO tem satisfação em participar dos projetos idealizados por Arquitetos e Designers. Sabemos agregar harmonia e beleza através de nossos produtos aliados a um custo-benefício justo e honesto.Temos vários parceiros na decoração e é um prazer falar um pouquinho de alguns deles, suas tendências, inspirações e objetivos. Vamos lá!Fernanda Alves Fernanda Alves é Designer de Interiores a 8 anos e constrói seus projetos com base no estilo dos seus clientes.Nas palavras dela: ”Não gosto de rotular projetos com estilo, eu acredito no projeto afetivo que tem a alma de quem vive nele… Gosto de ouvir o cliente e
LER MAIS
Arquitetura Emocional – Decoração Afetiva
Em nosso último blog, quando falamos de alguns de nossos parceiros, a Designer de Interiores Fernanda Alves mencionou um assunto importante. Ela disse que seu estilo era o estilo do cliente, ou seja, a decoração do ambiente, as formas e funções do projeto dependiam muito do gosto pessoal de cada um. Portanto, resolvemos postar este blog falando um pouquinho sobre Arquitetura Emocional, conhecida também como Decoração Afetiva. Uma das tendências de agora é projetar e decorar os espaços com base no elo afetivo, na emoção, nas relações que existem dentro da casa, sempre aproveitando peças de mobiliário, quadros, lembranças de viagens, etc.
LER MAIS
Estampas E Texturas – Como Escolher Os Detalhes Na Decoração De Sala
Por que decorar ambientes? De uma maneira ou de outra, os ambientes já são decorados. Isso porque o estilo de um ambiente, bem como o conforto dele, está intimamente ligado aos itens e cores que estão dispostos no local. Nesse sentido, almofadas, cortinas, tapetes e sofás podem deixar o ambiente mais agradável. E não é só isso, os tecidos usados nos itens dos ambientes também podem dizer muito sobre ele e serem determinantes no nível de bom gosto do local. Assim, estar atento à decoração dos ambientes é se preocupar com o conforto e o bem-estar dos que habitam ou visitam o local.
LER MAIS